Fazenda em Guaíba - CE | R$ 790.000

Descrição

Fazenda com 23,0ha na Região Metropolitana de Fortaleza, acesso em rodovia pavimentada com pista dupla, em uma região em pleno desenvolvimento demográfico. As cidades de Pacatuba, Guaiúba e Acarape/Redenção ficam nas proximidades do imóvel, nesses centros urbanos encontram-se instituições públicas e privadas de saúde, segurança, educação e cultura, bancos, estabelecimentos comerciais e de serviços. Em Acarape /Redenção está instalada uma unidade federal de ensino superior- Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Fica, ainda, a 40 km do 4º Anel Viário de Fortaleza e a 52Km do Aeroporto Internacional de Fortaleza

Trata-se de uma região com um bom índice pluviométrico e extremando com as águas de um açude público com um volume de água considerável, tais características garantem um bom potencial hídrico.

Benfeitorias:

• Todas as construções no entorno da sede, aproximadamente 1.650m², são circundadas com piso de cimento e/ou pedra tosca.

• Casa sede com 250m², varanda, 3 quartos, sala e cozinha, instalação elétrica e hidráulica;

• Casa de morador, instalação elétrica e hidráulica;

• Playground;

• Pocilga e canil;

• Estábulo, sala de ração e depósitos, calçados com pedra tosca e/ou cimento;

• Curral calçado com pedra tosca e/ou cimento;

• Brete de contenção, balança e embarcador;

• 8 silos, em que 2 estão cheios e lacrados;

• Pequeno açude que pode funcionar como reservatório pulmão para um possível sistema de irrigação:

• Energia elétrica em alta e baixa tensão;

• Totalmente cercada, com divisões, em que foram plantadas fruteiras e capineiras.

Aptidões:

Bovinocultura,

Caprino/ ovinocultura

Fruticultura e

Horticultura.

Falar com um consultor

    Ao contatar o anunciante, você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade e recebimento de sugestões de imóveis.

    Procure o seu lar. Você poderá pesquisar pela cidade, bairro, tipo de imóvel ou código.

    Shopping Cart