Fazenda em Cascavel - CE | R$ 700.000

Descrição

O imóvel está localizado a leste de Fortaleza, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, com condições e instalações para as mais diversas atividades produtivas e de lazer. A entrada da propriedade está a 2 km de estrada asfaltada.

Possui extensa área plana e com solos areno-argilosos, com parte da propriedade já desmatada, com 12,5ha plantados com cajueiro anão precoce e fruteiras diversas.

Possui como benfeitorias: Casa sede com 200m² (aprox.), alpendre em “L”, piso em retalhos de cerâmica, 3 quartos ( 1 suíte), sala, cozinha, área de serviço com fogão a lenha, instalação elétrica e hidráulica; Deck com  churrasqueira e cozinha localizada ao lado da  casa sede; Energia; Poço profundo; cacimbão e Cercas.

A infraestrutura existente, a localização, o tipo de solo e a topografia a tornam ideal para que, além de empreendimentos agropecuários, seja aproveitada para outros projetos como: geração de energia fotovoltaica, silvicultura planejada (produção de madeiras nobres).   A localização e a logística existente,  garantem a valorização constante do preço do hectare de terra nua.

A Região Metropolitana de Fortaleza  é um mercado consumidor de mais de 4 milhões de  habitantes, estando o imóvel localizado a 70km do Aeroporto Internacional de Fortaleza em rodovia asfaltada, sendo que 42km em pista dupla. O centro da cidade de Cascavel fica bem próximo do imóvel, onde encontram-se instituições públicas de saúde, segurança, educação e cultura, bancos,  estabelecimentos comerciais e de serviços.

 

As Principais aptidões para uso do imóvel são: fruticultura; caprino, ovinocultura e bovinocultura; lazer; produção de energia fotovoltaica e hotelaria rural.

Falar com um consultor

    Ao contatar o anunciante, você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade e recebimento de sugestões de imóveis.

    Procure o seu lar. Você poderá pesquisar pela cidade, bairro, tipo de imóvel ou código.

    Shopping Cart